segunda-feira, 20 de junho de 2016

365 Dias Extraordinários

Oi viciadas, tudo bem? 

Hoje a resenha é de um livro que estou lendo e amando! O livro contém 365 frases, uma pra cada dia do ano e foi escrito pela autora R. J. Palacio. Leio toda manhã ao acordar a frase do dia e me inspiro nelas no decorrer do dia. Vou compartilhar com vocês as frases dessa semana. Se inspirem ! 

20/06 - Obrigada á vida, que tanto me deu. Ela me deu força de meus pés cansados, com os quais caminhei por cidades e pantânos, praias e desertos, montanhas e planícies ... (Violeta Parra, "Gracias á la vida")

21/06 - O maior perigo para a maioria de nós não é ter um objetivo grande demais e então fracassar, mas ter um muito pequeno e alcançá-lo. (Michelangelo Buonarroti)

22/06 - Aquele que viaja tem histórias para contar. (Provérbio Celta)

23/06 - Encontra-se coragem em lugares improváveis. (J. R. R. Tolkien)

24/06 - Todos os dias de todas as formas, estou ficando cada vez melhor. (Émile Coué)

25/06 - Navegue o Oceano mesmo quando os outros ficarem na Costa. (Emma) 

26/06 -  A vida não é colorida. A vida é para colorir. (Paco) 


Essas são as frases dessa semana, espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário