sábado, 25 de junho de 2016

Traduções Gold - Hinode

Oi viciadas tudo bem?

Na resenha de hoje vamos falar de um perfume da Empresa Hinode, o Traduções Gold - 8 
esse perfume é uma tradução do Fantasy da Britney Spears, o cheiro é muito gostoso, porém não tenho o Fantasy para comparar. Diferente das outras empresas que recriam fragrâncias de perfumes importados por um preço menor, os perfumes da Hinode com o passar do tempo continua com o cheiro verdadeiro dele e não com cheiro de álcool igual outras marcas. 


O que a marca diz: Traduções Gold Feminino. O seu perfume predileto com 23% de concentração e performance.
Sinta-se especial. Sinta-se você.
Tipo Floral Aldeíco com aroma moderado.

Preço: Quando eu comprei ele tava R$ 100,00 (assim como todos os perfumes da marca), mas agora eles estão custando R$ 120,00

Considerações Finais: Como eu já disse o cheio é muito bom e a fixação é ótima, dura horrores na pele, ás vezes depois do banho o cheiro continua bem suave. Com certeza depois que o meu acabar irei comprar outro, mas de outra Tradução, talvez o Angel.  



Um comentário:

  1. Meu anjo, o traduções nº8 é do Dolce & Gabanna Red e não do Fantasy.

    ResponderExcluir