terça-feira, 28 de junho de 2016

Loção Far Away Gold - Avon

Oi viciadas, tudo bem?

Na resenha de hoje eu vou falar de um hidratante corporal da Avon que eu amo! é a loção Far Away Gold, ele é o par do famoso perfume Far Away Gold, acho que todas conhecem ele rsrs. 



O que a marca diz: Desodorante Corporal. Ajuda a proteger contra os odores da transpiração. Sinta-se como em um sonho envolvida em ouro. Loção Corporal agradável e sofisticada, que perfuma sua pele com a deliciosa combinação Ylang de Moheli ao Jasmim Indiano, envoltos pela sedutora Baunilha de Madagascar.


Preço: Infelizmente não lembro quanto eu paguei na loção


Considerações Finais: Como eu já falei eu amo essa loção, o cheiro dela é idêntico ao perfume, a pele fica macia, bem hidratada e perfumada por muito tempo.Quando eu passo ele não preciso passar nenhum perfume, pois os cheiros irão brigar entre si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário